sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Easy


Photo daqui.

Tão mais fácil acordar e encarar os problemas com um dia de sol. So much easier, really! Hoje não estou num bom dia, sinto a pressão das palavras que às vezes são ditas e que num repente se transformam em pontadas no nosso interior. Às vezes excedemo-nos a nós mesmos na forma de encarar as coisas; às vezes precipitamos as vontades e dizemos coisas sem pensar. Às vezes e tantas vezes eu deixo este meu egoísmo vir ao de cima, querendo que as coisas aconteçam exactamente da maneira como eu quero que aconteçam. E depois vem uma onda mais forte, que me aniquila por breves instantes e que num turbilhão de intensidade me faz ver que afinal existem os outros. Que existes tu. Aí desse lado, com a tua forma incansável de me amar.   

Procuro na espuma das ondas o consolo e a ternura que desperdicei quando esta noite estava contigo, tento gritar ao mar mas de uma forma que tu ouças que sinto a falta das tuas palavras quentes. O mar parece que diz que sim, que sim, que tu estás a ouvir.....mas eu só vou acreditar contigo ao meu lado. 

Hoje está sol; eu já respirei a maresia e num abraço ao azul do céu sorrio e sinto que sim.