terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Away


Além do vento, muito forte, e o céu cada vez mais negro a ameaçar um verdadeiro temporal, vêem-se relâmpagos a iluminar a manhã quase negra.
Consegui deixar os kids no colégio sem apanharem qualquer pingo, apenas a ventania a bater-nos na cara, como que a dizer: bom dia, hoje vai estar um daqueles dias!
Não há jogging possível com este temporal; ainda pensei fazer uma caminhada já vestida mas os relâmpagos que começaram entretanto demoliram-me de tal ideia.
A verdade é que estes dias têm o seu quê de sedutor, de carga intensa, que mexe comigo e com a minha rotina.
Dei por mim a imaginar-me em alto mar, num desses barcos que se vêem lá ao fundo, na linha do horizonte. Dei por mim a imaginar-me despida da minha vida de hoje e a partir.

Photos by Pi

Partir assim, para longe. Onde as ondas são mais ondas. Onde tu e eu poderíamos ser nós.