sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Heeellpppppp!!!! .....é muita festa....





Vai começar a época das festas, dos jantares, e eu a esticar a agenda, a esticar, a esticar, e para mim começa já amanhã, e a partir daí até ao Natal é sem parança.....:


Anos do maridão; anos do filho mais novo; anos da sogra; anos de duas grandes amigas; Anos de Eu mesma!; anos do melhor amigo do marido;

intercalando  com o

jantar de Natal da empresa; jantar de Natal da empresa 2 - grupo restrito (e comemoração da minha despedida); jantar de natal de amigos - núcleo duro; jantar de Natal colegas faculdade; jantar de Natal colegas MBA; jantar de Natal amigos do marido; jantar de Natal grupo do surf; festa de natal do filho mais velho; festa de natal do filho mais novo; jantar da festa do Vinyl....

ufa, ufa, heellpppp!
que seria se eu até não gostasse de festas.....