terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu e os Signos - Sagitário



Diz-se por aí que Sagitário é o signo mais animado do Zodíaco, sempre de bem com a vida, muito independente, sempre a pensar em festas e sempre pronto a fazer a mala e a pensar na próxima viagem….

Pois tal e qual! Eu sou Sagitário, adoro festejar a vida e os dias que me surjem, não gosto cá que me prendam a algo ou a alguém e sim, o que me move, em última instância, é viajar, ….,
estou sempre a pensar no meu próximo destino, que pode ser longínquo, com uma cultura muito diferente, (o que eu ando a sonhar e a planear ir à Malásia e ao Vietname….) mas também um destino mais próximo, onde possa ir a um bom restaurante, assistir a um bom espectáculo, ou simplesmente sorver a diferença de culturas e inalar um novo ar que se respira em qualquer cidade que não a nossa…..

Estamos agora na época dos Sagitários, eu faço anos lá mais para o meio de Dezembro, mas já recebi um presentinho adiantado, e no próximo fim-de-semana lá vou eu conhecer mais um destino que andava com muita vontade de conhecer: Berlim!


Und ich bin so froh, ……

Aceito dicas, daquelas imprescindíveis, tipo aquela loja, aquele restaurante, aquela zona, aquele museu, etc, que não possa perder….