segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aquela música, sabes?





Hoje ouvi aquela nossa música, sabes? Aquela em que estávamos os dois, já lá vão muitos anos...(nem quero pensar...), estávamos os dois disfarçadamente distraídos com o que se passava à nossa volta, sem querer admitir que afinal pensávamos só e só mesmo um no outro…..
Os olhos fugiam para tudo o que era canto ou outra pessoa, timidamente queríamos olhar um para o outro porque o coração batia, batia, parecia que nem deixava ouvir qualquer outro som que não esse mesmo do nosso palpitar e nós ali, tão perto um do outro mas sem nos olharmos, sem nos conseguirmos olhar, estranhamente e adolescentemente tímidos …

Depois começou essa música a tocar, essa que mal começou parece que nos fez olhar tão seguramente um para os olhos do outro, e então de tão próximos o coração disparou, o calor exaltou e tu puxaste-me para dançar.

Dançamos tão juntos e tão seguros de querer estar juntos, que até a letra da música entrou em nós e ainda hoje a sei de cor.

Ainda hoje eu e tu, ….e já lá vão tantos anos,….ainda hoje eu sempre que ouço essa música só consigo pensar nesse dia e em ti, e em nós tão alucinantemente jovens e perdidos numa paixão e num tempo que não volta mais.

Sim, desse tempo fica-nos a música, e com ela o nosso amor e a letra que ainda entoamos juntos.