sexta-feira, 16 de outubro de 2009

My thoughts?




Vivo a querer ser feliz todos os dias. E esta vida são dois dias, pelo que temos é de aproveitá-la. Se o casamento é para toda a vida? Não faço ideia, casei com essa intenção, mas não digo nunca. Hoje em dia os relacionamentos estão mais frágeis, estamos muito expostos.  A base de uma relação é a confiança, o respeito, a admiração mútua. Infidelidade? Pelo menos em pensamento todos somos infiéis, impossível não olhar para o lado.

Gosto do lado bom da vida, de ir a bons restaurantes, de conhecer novos espaços, de viajar, preciso de movimento e diversidade na minha vida. Não cultivo depressões. O ar livre faz bem à alma.
O blog? O blog é um divertimento meu, uma forma de escrever e deitar coisas cá para fora que de outra forma ficariam guardadas. Tem piada, é de certa forma viciante. Já o Facebook me irrita um pouco, esta coisa de entrarmos em vidas alheias sem pedir licença. Mesmo assim estou por lá.

Sim, acho uma certa piada à astrologia, em tempos até estudei umas coisas. O meu par ideal seria um Leão, que nunca me apareceu….

O facto de termos filhos é uma alegria enorme, mas lá no fundo acaba por ser também uma agonia. Temos sempre medo que algo de mal lhes aconteça, nunca mais somos os mesmos. Mas não vivo a pensar nisso.

O importante são as pequenas coisas da vida. O “seize the day” é o meu lema. Continuo a achar que vale a pena viver o universo fantástico das coisas aparentemente sem importância.

deu-me um certo gozo responder a estes dois inquéritos imaginários. Fi-los para mim e para um grupo de amigos, juntei umas fotos de cada um de nós, tiradas numa sessão fotográfica home made, colei num álbum de capa preta, fizémos um jantar com o resultado final. Fica para mais tarde recordar.