sexta-feira, 16 de outubro de 2009

My style?





- O meu estilo? É Hippie Chic.

1.Veste-se sempre nesse registo?

- quase sempre. Adoro a combinação de vestidinhos e botas, sinto-me confortável. Mas uns jeans são sempre fundamentais.

2. Acha importante a imagem das pessoas?

- acho. O primeiro impacto é sempre o visual. Depois, claro, há muito mais para além disso….

Mesmo num blog, o primeiro impacto é o visual.

3. Quais são os seus rituais de beleza?

- sou um bocado descuidada em termos de rituais…., uso cremes hidratantes, uso muito pouca maquilhagem, mas tenho um estilo de vida saudável: sou vegetariana, faço exercício físico (jogging e surf)

4- A forma física é uma obsessão?

- é uma forma de estar na vida. Mas não gosto quando me sinto gorda.

5- Qual a sua maior qualidade?

- isso quem me conhece é que pode responder.

6. Um defeito que não tolera nos outros?

- hipocrisia, falsidade, não serem frontais.

7. O que a atrai num homem?

- o olhar, as mãos, o sentido de humor, a descontracção.

8. A viagem da sua vida?
- à Índia.

9. Uma viagem ainda por fazer?

- tantas……sonho todos os dias com viagens. Sou Sagitário, acho que diz tudo…Mas assim de repente à Malásia, Vietname, Berlim e Istambul.

10. Um livro?

- Entre tantos outros, a Insustentável leveza do ser, e Zorba, o Grego.

11. Um filme?

- Nunca consigo dizer só um.
Lost in Translation, Era uma vez na América, ...

12. Uma música?

- Angie, dos Rolling Stones. Quando eu morrer quero que se ouça essa música.

13. Um ídolo?
- Já me deixei de ter ídolos. Mas sou fã do Mick Jagger desde os meus 14 anos. Ainda por cima é Leão….

14. Se não fosse o que é hoje o que gostaria de ter sido?

- Globetrotter.

publicação antecipada da entrevista dada a uma revista de fim-de-semana....