quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sim, muitas vezes choro

Choro muitas vezes.
Choro quando estou triste, choro com a morte, choro a ver um filme.
Choro quando me desiludo e quando às vezes sinto que te magoo.
Mas também choro quando estou feliz, quando ouço certas músicas, choro em certos espectáculos. Choro comovida quando um artista agradece as palmas que lhe dedicam, choro com palavras bonitas, choro em lugares distantes e bonitos e nos quais me sinto pequenina.
Choro com as alegrias dos que me são queridos. Choro com um livro, com palavras dedicadas, choro a cantar.


Choro muito, e sempre sozinha, em frente ao mar. Choro às vezes e ainda, enquanto faço amor.
E choro contigo, bem enlaçada em ti, quando vemos que somos tão felizes.

Choro muitas vezes.
Mas faz-me muito mal ver quem eu gosto a chorar.