domingo, 5 de julho de 2009

The Party of my Mind

[Adoro dar festas. Sempre gostei. Dizem que é característica do meu signo, Sagitário (sociável, amante da boa vida, de receber, amante das festas…, não sei) Sei que gosto. De dar e de ir a festas…. ]

Entrem na Party of My Mind. Sintam-se convidados. Um dia destes. Uma Party sonhada.

Just feel the Dream and walk in.

Estás lá tu. E também tu, e também tu. E ainda tu também. Estamos lá todos. Ao ar livre, Late Summer, Late September, ao entardecer. Nessa minha casa futura de linhas modernas em frente ao mar.

Todos vestidos de branco. Just being beautiful.

Eu sou a que tenho uma flor no cabelo. Sim, essa de vestido branco, fluído.

Aparece o Mr Saxophone Guy, a inundar suavemente o ar da noite com esse som tão envolvente de jazz moderno.

Just begin to feel the rhythm….

Vamo-nos cruzando, todos, um a um, e sorrindo subtilmente olhos nos olhos.

Seduction

Erguem-se as flutes, vertemos Moët&Chandon, passam as tâmaras, o caviar e o salmão fumado.

“Enough for me, thanks”,

O DJ acompanha o Mr Saxophone Guy, e a batida já está mais forte. Sentem?

Just keep on feeling the rhythm….

Cruzo-me contigo já começa a ser noite escura. Não tão escura que não dê para reparar nessa tua irreverente forma de vestir e de olhar...

"Olá”. Trocamos olás tímidos de sorriso aberto. Respiro fundo. Esses teus braços, musculados, essa tua galante maneira de ser.

Damn it, physical attraction!

Pegas na minha mão e avançamos para dançar, num flirt ritmado de dança sensual. Calor da noite. As luzes. As tochas e os candeeiros espalhados pelo jardim.

Pista. Vocês também já estão lá todos. E dançamos. Dançamos ao som da música, tocada ao vivo e imparável, e que agora aquece com a chegada da Ms Nicinha, uauuu,!!, ela junta-se ao the Saxophone Guy e canta, !! Que som!!

Are you really feeling this rhythm???

Descalço as sandálias, danço ainda melhor. Dançamos até ao amanhecer, cruzando perfumes e olhares seduzidos.

Sensuality. Pure Sensuality blowing through the air…Everybody keeps on dancing. In a most beautiful way, sensual.

Até que amanhece. Um chocolate bem quente em frente ao mar. Palavras sussurradas entre uns e outros e o vento a soprar baixinho. O teu braço à volta do meu ombro, aconchego-me.

Descalços e com os pés na areia olhamos todos o nascer do sol. Chega depois o silêncio. Um silêncio repousante que se perturba apenas pelo enrolar das ondas.

Can you enjoy the Silence??? Just begin to enjoy the silence.

Dia. E no silêncio do dia lentamente vocês começam a abandonar a festa. Cansados. O corpo a pedir descanso.

“See you” obrigada por terem vindo.

Chega a tua vez. Dás-me um beijo quente e tão doce, afagas-me levemente o cabelo e dizes-me até amanhã.

I will keep your smile forever...

And this is it…Over. FIM. Party and dream are over. But you can still feel the rythmn? Come on,

Enter the party of YOUR mind….