sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu


Eu.
Eu e tantas coisas que mexem comigo.
Como sentir o amanhecer e o cheiro do teu corpo.
Sentir que sou tua mulher e ouvir todas as vezes que ainda repetes que eu sou bonita.
Eu nesta aventura que é ter filhos, no dia-a-dia da descoberta de ser mãe e de como se pode amar tão desmesuradamente alguém. Eu na dúvida de ainda querer ter mais filhos.

Eu e o meu porto seguro que é a nossa casa, o porto seguro que somos nós.
E isso que me faz tão imensamente feliz.

Mas e isto aqui que eu sinto cá dentro, que resvala e palpita e que insiste em me fazer sonhar como sendo uma única e só pessoa?
Estes meus sonhos de andar de mochila às costas a ver o mundo?
Estes meus sonhos de ser mar e de ser onda, de sentir o sal no corpo e de me extravasar?
Este meu egoísmo gritante que me ataca às vezes e me consegue afastar de tudo o resto???

Serei só eu?
Serei só eu que às vezes me debato com tamanha inconstância e que tem sonhos tão impossíveis de conciliar com uma família?
Serei só eu que às vezes me sinto tão mulher que sinto que atraio e que me sinto atraída por outra pessoa que não tu??
Serei só eu que até sei que em pensamento te sou algumas vezes infiel???

Eu.
Isto de ser eu e tantas coisas que mexem comigo.

Eu e este blog que já quase dura 3 meses. Eu que escrevo que não páro e que parece que já fiz disto uma forma de vida.
Eu que escrevo para mim própria e que me abstraio mesmo de quem me lê.
Eu e este blog que vem em forma de escape. Este blog é para mim.
Este blog sou eu.