quarta-feira, 10 de março de 2010

E porque nada dura para sempre.....



Este blog teve o seu tempo e eu fui muito feliz com ele.
Por algum motivo que nem eu própria consigo explicar não me está a apetecer continuá-lo. A verdade é que a minha vida no início deste ano sofreu uma transformação que me fez alterar todas as minhas rotinas. Apesar de até incrivelmente estar com mais tempo para mim própria, parece que canalizei toda essa disponibilidade para outras coisas e outros interesses que não este blog.

Aqui “conheci” muita gente que adorei conhecer. Como já em tempos escrevi, imaginei-vos um a um, dei comigo na rua a tentar identificar-vos, dei comigo até a sonhar com o raio do blog e com alguns de vocês.:)

Deliciei-me a ler e a descobrir posts fantásticos, uns que estavam tão em sintonia comigo, outros que por exactamente estarem no oposto me atraíram.

O mundo virtual cresce de dia para dia e já nem sequer conseguimos estar fora dele. Provavelmente volto aqui, para dizer uma qualquer coisa que me apeteça num certo dia. Ou quem sabe talvez não.

Certeza é de que vos continuarei a ler, a observar-vos de longe, porque disso sinto mesmo a falta. Certeza também é a de que continuarei a seguir o meu caminho (eu e as minhas inconstâncias, eu e o meu surf e as suas descobertas, eu a querer ficar mais zen e a introduzir o yoga e o vegan lifestyle; eu e o meu marido e as incursões pelas fragilidades e pontos fortes dos long life relationships....; eu e os meus dois filhos e a amar vê-los crescer; ...)
enfim, eu a tentar ser feliz um bocadinho todos os dias.
até qualquer dia.