sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem título, sem interesse




photo daqui

Num impulso compro uns Von Zipper. Não precisava de mais um par de óculos de sol mas às vezes dá-me um gozo desmedido comprar qualquer outra coisa que não aquela com que ía com o intuito de comprar.

Qualquer dia num impulso largo este meu emprego, esta minha vida certinha e vou viver talvez para Sagres.

Sol, quiet and healthy life, surf e um cão.

Às vezes tenho medo dos meus impulsos.  
Num impulso escrevo este post e digo barbaridades que não interessam a ninguém.
Excepto a mim.


Ontem fui sair à noite, gosto de sair às quintas, deitei-me tarde e hoje não me apetece trabalhar, por isso abstraio-me neste meu blog que até já tem pessoas que o lêem. My God. Mas hoje é isto que me apetece. Falar comigo.

Tem dias que penso assim muito na minha vida e me apetece começar tudo de novo outra vez. Nunca é tarde, dizem-me. Nunca é tarde, eu sei. E a vida é um instante, este aqui que já está a passar. So go and get it...

Pena não estar sol para eu pôr os meus Von Zipper novos.