quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma imagem

[Deviantart]
E foi nesse preciso momento, esse, em que te voltaste para mim olhando-me de forma tão intensa, murmurando quase em silêncio: “fica comigo”, que eu, já escondida atrás da minha Canon, disparei. Apanhei e registei o teu jeito desprotegido, incontido, numa expressão de emoção latente e tímida que te fez parecer ainda mais bonito.


Guardo essa foto no meu baú das recordações, e volta e meia dou por mim perdida, durante longos minutos que mais parecem horas a olhar para ela. Essa imagem quase que fala, tem o dom de me fazer recuar no tempo e de me fazer ouvir, as vezes que eu quero, a tua voz meiga soltar-se a dizer “fica comigo”.


Desde sempre que gosto do poder de uma boa imagem. Certas imagens tornam-se, por vezes, inexplicavelmente e assombrosamente reais.