quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um Re - edit

Há exactamente um ano atrás criei o meu blog e lancei o meu primeiro post. Só 7 meses depois (em Abril já deste ano) é que verdadeiramente fiquei activa na blogosfera, passando por aqui quase diariamente.
No entanto, é com um sorriso que releio o meu primeiro texto, porque todo ele é muito de mim:  fala do entardecer, do mar, do ar livre, do exercício físico, e ....do gin tónico....
Aqui fica, para recordar:

Gin&Tonic

Nada melhor do que acabar um dia de trabalho e poder respirar ar puro e ver o pôr do sol! Sou feliz quando tenho esse privilégio, e ontem foi um desses dias! A aragem estava fresca, mas o final do dia estava bonito. A companhia que era para ter aparecido para a caminhada não apareceu, logo passei ao plano B - calcei os meus patins em linha e lá fui eu rollerskating por aí fora! Claro que o I-pod já não pode faltar, e ao som de música aleatória fui deslizando com o mar ao lado. A vontade nessas alturas é que o dia não acabe e esse entardecer perdure mais um pouquinho. Ao olhar de cima para as esplanadas só me apeteceu mesmo foi parar e ir ver o sol descer devagarinho com um copo de gin tónico na mão.....Mas sózinha não teria tanta piada, o momento ficou adiado. Vou ter de arranjar companhia para um dos próximos dias, enquanto o Outono ainda permite esplanadas...