quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Early mornings


A minha energia é muito matinal.
Gosto de sair à rua e de sentir ainda metade da cidade a dormir. Pouco trânsito, pouca gente, poucas caras conhecidas. Ar fresquinho a entrar-me corpo dentro.
Desde sempre que faço desporto. Sempre gostei, faz-me sentir bem.
De há uns tempos para cá aderi apenas aos desportos ao ar livre. A seguir a ter filhos nunca mais consegui cumprir horários fixos, e a verdade é que lentamente fui ficando fã do ar livre.
Menos confusão, ar mais puro, momentos mais meus.
Jogging, surf e bicicleta.

Em qualquer um deles retiro um prazer desmedido, e é onde eu me encontro e converso comigo mesma.
Jogging e i-pod e um turbilhão de pensamentos. Relaxamento. Quase diário.
Surf é adrenalina pura, uma luta comigo e com as ondas. Semanalmente.

Uma necessidade de me sentir em forma, uma necessidade de encontrar momentos só meus. De preferência, logo pela manhã.
Early mornings, e o dia corre bem.