terça-feira, 28 de abril de 2009

Isto dos blogs

Photo by Pi
Tento imaginar-vos um a um, ...sim… a vocês que vos leio e que começam lentamente a passar por aqui.
Vagueamos incógnitos pelos pensamentos uns dos outros, pelos delírios e devaneios de cada um, captando ao de leve instantes alheios.
Engraçado isto dos blogs, criamos uma obrigação perante nós próprios de nos mantermos fiéis ao nosso espaço, pelo menos eu, que comecei a escrever um dia por instinto, sem pretender sequer que alguém me fosse ler.
E agora cá estou eu.
Já não passo sem me perder por aqui e de vos ler todos os dias, e num instante a minha vida enriqueceu.
Pelas palavras bonitas que leio, pelas formas de escrita diferentes da minha,... porque leio coisas que me fazem rir, e outras que não lembra ao diabo…
E sou surpreendida com imagens, músicas e pensamentos, uns tão distantes, outros que até podiam ser os meus. Sim, há coisas que eu digo " mas é mesmo isto que eu estou a sentir"
Empatias, sintonias, dissonâncias. E aos poucos vamos penetrando ocultos num universo de pessoas desconhecidas. Rostos, estilos de vida, quem são realmente?

Mas é esta sensação de mistério que me atrai, poder vaguear e dissertar sem ninguém saber quem eu sou. E de vos ir imaginando e descobrindo aos poucos.