quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fim de tarde

Ia já eu preparada para iniciar o meu jogging quando dei conta que o I-pod não estava carregado…A primeira reacção foi de desilusão…correr sem música não é a mesma coisa, falta-lhe a adrenalina do ritmo imposto pela música…
Mas no final acabei por gostar. Dei por mim a ouvir o chilrear dos passarinhos, a pressentir passadas atrás de mim, as bicicletas que deslizavam, e melhor de tudo, consegui ouvir a minha própria respiração, e a respiração dos outros, arfando cada vez mais à medida que aumentava o cansaço.
Sabe tão bem correr ao final da tarde, num dia de primavera em que o sol já tarda em se pôr, num espaço verde,sem carros e com vista para o mar….Adooroooo!!.

A luz do final do dia; o ritmo a que se impõem as passadas, a sensação de que as pernas começam a fraquejar; cruzar-me com outros que também correm por prazer, uma leve troca de olhares….
E no final, aquela sensação tão boa de ter feito exercício, de ter respirado ar puro, de ter posto o corpo em movimento.
Levo sempre um sorriso fantástico de volta para abraçar quem me espera e para abraçar o resto da noite!

Photos by Pi