segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desafios

Ideia do Dry-Martini, e desafio lançado a mim pela (c) devo enumerar 5 lojas com as quais me identifico e passar o desafio a mais uma meia dúzia de bloggers.
Aqui ficam então 5 espaços que me apelam ao consumo, fazendo-me permanecer neles sem dar conta do tempo passar….


A Fnac, pois, ...incontornável…., apesar de inserida em shoppings. Recentemente também com revistas.
(Mas a ser seguida muito de perto pela Bertrand de Júlio Dinis, bonito espaço, com varandinha lá em cima, e com a vantagem de não ser dentro de um centro comercial).

Rua de Miguel Bombarda - a fervilhar em dias de inaugurações, mais calma em fins de semana normais. Vale pelas galerias, e aí fica a certeza de “um dia mais tarde comprar aquele quadro”…., pelas lojas de roupa diferentes, pelas lojas de produtos naturais, de decoração, joalharia e o Artes em Partes, claro, com a sua Rota do Chá. Toda a rua vale como um só espaço.

A Florista do fim da minha rua (e ups, não sei o nome...), onde volta e meia compro flores lá para casa. Parece que finalmente estão a modernizar-se as nossas floristas e a seguir as passadas das outras cidades europeias, onde por cada florista que passo me dá vontade de comprar um ramo.

Uma qualquer loja de surf, ou não seria eu se não fizesse aqui referência às lojas com roupa radical, desportiva, e que façam alusão à praia, aos skates, ao surf, ao ar livre …não há assim uma específica, gosto de entrar em todas…, uma ou outra com marcas com as quais eu me identifico mais.
Supless – recentemente inaugurada. Espaço amplo e bonito, onde nada falta para preparar aquela refeição gourmet, ou para refeições lights e vegetarianas. Bom café, boa musiquinha e podemos pôr a leitura jornalística em dia.

E já foram 5....e queria dizer só mais uma, de trapinhos, pois, a Miss Sixty... , sorry,

O desafio fica lançado a quem se sentir inspirado!